Redes Sociais

dicas, instagram

COMO ORGANIZAR SEU FEED E GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM

16 de maio de 2017
Voltar
Imagem de dicas, instagram

Nos últimos tempos o instagram se tornou uma ferramenta muito poderosa para vários ramos. Marcas aumentaram suas vendas, digital influencers aumentaram o seu engajamento, ou seja, tudo mudou com essa rede social. Várias pessoas andam procurando em como deixar seu feed mais atrativo e como ganhar seguidores, até porque, quanto mais seguidores maior a chance das marcas te enxergarem. Há um mês eu tenho aplicado técnicas que no começo podem parecer bobas, mas que fizeram toda diferença para que meu número de seguidores aumentassem. Pensando nisso, resolvi escrever esse post para dividir com vocês essas técnicas.

Uma das primeiras coisas que você precisa mudar é a sua biografia. É necessário que você escreva nela o que você pretende com aquele perfil, seja vender ou mesmo se tornar uma digital influencer. Em segundo lugar você precisa prestar atenção nas fotos, as mesmas precisam estar sincrozinada uma com as outras, escolha um filtro que você goste e o use como padrão para que seu feed fique harmonioso ( se vocês quiserem posso fazer outro post ensinando como escolher um filtro padrão para suas fotos no VSCOCAM). Outro fator importante é  não colocar por exemplo uma selfie atrás da outra, tente alternar com objetos, comida, paisagem, assim a aparência fica muito mais limpa. 

 

file4.png

Quanto as fotos, é válido que você tire suas próprias fotos. Para se inspirar busque na internet variadas poses e tente repeti-las do seu jeito!

page(2).jpg

As marcas procuram sempre um perfil que seja bonito de ver e também um perfil profissional. O engajamento é preciso e para que você ganhe mais seguidores e engajamento é necessário que você invista tempo e criatividade na hora de organizar o seu feed. Acredite, tudo isso deu muito certo pra mim e eu tenho tido resultados relevantes e satisfatórios. Se você ainda não me segue no instagram -> @amandanepomucenoo

Beijos, 

Amanda Nepomuceno