Redes Sociais

dicas, fotografia, fotos

COMO TIRAR FOTOS PERFEITAS SOZINHA PARA O INSTAGRAM E BLOG

18 de maio de 2017
Voltar
Imagem de dicas, fotografia, fotos

No último post falei sobre como manter seu feed organizado e ganhar mais seguidores no instagram, se ainda não viu é só clicar aqui( https://goo.gl/eDXlxk ),falei sobre a importância de tirar boas fotos e de sua própria autoria. Mas, nem todo mundo tem dinheiro para ficar pagando um fotógrafo toda semana, então pensando nisso resolvi ensinar a vocês como tirar fotos boas e estilosas sozinha.

Existe um aplicativo conhecido pela maioria que se chama pinterest, lá você pode achar várias inspirações para fotos. Ache referências de fotos das quais você gostaria de tirar e salve no seu celular ou no seu computador, mesmo que não vá usar todas de uma vez, deixe gravado. Depois de ter se inspirado, você deve partir para o look, monte um look descolado com peças que você tem dentro do guarda roupa, misture, faça sobreposições, use acessórios, não tenha medo de MISTURAR! 

one.jpg

Praticamente todo celular ou câmera possui um temporizador, ou seja, você coloca quantos segundos você quer para que a camera dispare o clique, depois de estar tudo pronto, dispare o temporizador e aqueles segundos que você tem disponível você faz as poses em que se inspirou. Gente é muito fácil, brinque com as poses, monte seu próprio cenário. Depois que começar a fazer isso, verá como é legal e  nunca mais precisará de um fotógrafo para tirar suas fotos do dia a dia. Se for fotos externas , provavelmente dependendo do lugar será necessário ajuda de alguém! 

two.jpg

Aposte também em tirar fotos do café da manhã, almoço, objetos e etc, para que não fique um instagram apenas recheado de fotos suas!

18579381_844058805743132_1034987483_n.jp

 

Tenho certeza que vocês serão muito felizes com essas dicas, são poucas e parecem bobas, mas fazem toda diferença. Da preparação até o clique, tudo você pode produzir sozinha!  Olhem minhas fotos no insta @amandanepomucenoo, praticamente a maioria, tirei sozinha! 

Beijos

Amanda Nepomuceno