Redes Sociais

Dieta, alimentação saudável

DETOX DO ORGANISMO | DAY 1

07 de março de 2017
Voltar
Imagem de Dieta, alimentação saudável

Esse post não tem objetivo de passar uma dieta, até porque eu não sou nutricionista, venho contar como está sendo minha experiência ao adotar uma vida mais saudável e passar dicas que talvez possam ajudar bastante, caso você seja uma pessoa como eu que não consegue fazer dieta ou também não gosta vai adorar essa postagem.

 Por muitas vezes da minha vida segui inúmeras dietas e sempre que acabava, voltava a comer tudo e consequentemente engordava tudo de novo, ou seja, o objetivo foi alcançado por um tempo, mas não adiantou nada em longo prazo. Existem diversas dietas loucas espalhadas pela internet prometendo que você emagreça em um curto espaço de tempo, porém, tenha em mente que emagrecer sempre foi e sempre será um processo e para alguns às vezes até um pouco lento.

No auge dos meus 26 anos eu percebi como o meu metabolismo  mudou e resolvi adotar uma vida mais saudável e confesso que tem sido bem difícil pra mim, pois eu comia muita besteira durante o dia  e chocolate  é uma das minhas maiores fraquezas. O primeiro dia foi um tanto quanto difícil, fiquei um pouco mais irritada, senti que faltavam mais coisas, mas resisti bravamente.

O que eu tenho feito não tem nada de diferente e aqui vai algumas dicas.  Tenho trocado a fritura por grelhado, usado mais óleo de coco, parei com refrigerante e doce por um tempo. Existem diversas receitas Fit que se pode fazer e matar essa vontade de comer doce. Não significa que nunca mais me darei o prazer de comer uma pizza, ou um sanduiche, às vezes pode rsrs! !

No primeiro dia não senti muita diferença, sendo bem sincera, mas acho que aos poucos meu organismo e meu cérebro irão começar a entender a minha mudança de vida e consequentemente virá uma perda de peso e principalmente uma melhora na saúde.

E vocês, já pensaram em adotar uma vida mais saudável?

Besos..