Redes Sociais

cabelo

Penteados fáceis para o dia a dia

17 de outubro de 2016
Voltar
Imagem de cabelo

Quem nunca se olhou no espelho e enjoou do cabelo? Quem nunca  cansou de usar só ele solto todos os dias? Pois é, você não está sozinha. Normalmente para maioria a vida é muito corrida, acorda bem cedo e não dá tempo de fazer coisas muito elaboradas, então na maioria das vezes apostamos na praticidade. Porém, existem penteados que não leva nem cinco minutinhos para serem feitos e de quebra você sai um pouco da rotina. 

Normalmente na segunda-feira acordamos com mais disposição para arrasar no trabalho ou na escola, porque na maioria das vezes arrumamos o cabelo no final de semana. Deixar o cabelo meio preso ou fazer um rabo de cavalo de lado é uma ótima aposta. Pode parecer simples mas é muito sofisticado.

segunda.jpg

Para quem acha que o  cabelo curto não tem muita versatildade está totalmente enganada. O cabelo curto ou o long bob estão super na moda e o que mais tem são ideias para dar aquela variada. Uma tendência que nunca sai de moda são as tranças, seja para cabelos curtos ou longos, são ótimas apostas e existem várias formas em que elas podem ser feitas. Outra opção são as famosas ondas de "Gisele" que  particularmente é o que eu mais gosto em cabelos curtos, pois deixam com um ar super natural e traz um volume muito legal. 

Assim como os cabelos curtos, as cacheadas e/ou crespas normalmente acham muita dificuldade na hora de variar, o que é muito legal são os acessórios de cabelo que podem ser usados, como presilhas e tiaras. Penteados presos ficam sofisticados!

sexta.jpg

Sabe aqueles dias em que não dá tempo de lavar o cabelo ou bate aquela preguiça de arrumar e ainda sim quer sair parecendo que super se produziu? Aposte no rabo de cavalo ou nas tranças de boxeadora que logo após as kardashians/Jenner começarem a usar não sairam mais da moda. Jogue aquele shampoo seco só para dar uma aparência mais limpa pro cabelo.

Outra dica super bacana, é utilizar os lenços. Apesar de ser uma tendências pouca utlizada, talvez por receio de muitas de não ficar tão legal, vale a pena apostar. São rápidos e práticos. Bateu a preguiça? faça um coque e amarre, pronto! 

quinta.jpg

quarta.jpg

E aí, curtiram as dicas? Ousem e arrasem!

beijos Amanda.