Redes Sociais

Tendência polêmica

MEIA ARRASTÃO| AME-A OU ODEIE

17 de junho de 2017
Voltar
Imagem de Tendência polêmica

A meia arrastão é um tendência talvez um tanto quanto polêmica, ela veio para dar um ar mais rock n roll para os look's mais diversos, uns amam outros odeiam, mas você pode incluir essa peça em seu guarda roupa pois existem diversas maneiras de usá-la sem parecer estranho!

Não são todas as tendências que devemos seguir, deve-se olhar aquilo que combina com você e com sua personalidade. Confesso que demorei um pouco pra aceitar essa nova moda, tive um certo preconceito no começo mas aos poucos essa peça foi me conquistando.

Como dito acima, existem várias formas de ser usada, isso depende muito da sua personalidade. Para aqueles que são mais discretos ou mesmo estão tentando adotar essa peça mas não sabe como fazer, é só começar pelo básico, sem muita ousadia e nada mais básico do que uma calça jeans. Vocês lembram que a tendência destroyed entrou com tudo no ano passado e esse ano continua bem forte? Pois é, combinar essas duas peças, não tem erro, pois fica discreto e ao mesmo tempo muito style!

cats3.jpg

Já você que é mais ousada e está acostumada com look's fortes, apostar no short e na saia é um tiro certo. Com certeza essa é uma forma para quem já passou do primeiro nível de aprendizado dessa tendência. Para você que já chegou nessa fase, apostar em cores e botas com salto bem grosso, fica muito show, principalmente pra agora que estamos entrando no inverno! 

cats2.jpg

Ahh e uma dica extra é deixar a meia bem alta na cintura. Você pode nem entender muito sobre moda e estilo mas usando dessa forma, qualquer um pode pensar que você é a pessoa mais estilosa do mundo! 

Essa é uma tendência forte e que pode fazer toda diferença no look. Espero que gostem, adotem ou pelo menos tentem. Acho que vale a pena a tentativa! 

Beijos
Amanda Nepomuceno.