Redes Sociais

tendência

Top tendências verão 2017

03 de janeiro de 2017
Voltar
Imagem de tendência

AHHHHHHHHHHHHHH! Quem ta feliz põe o dedo aqui....hahaha!! 
O ano novo chegou cheio de renovação e com ele vem aquela vontade de mudar, de se desfazer de algumas coisas e trazer coisas novas para a vida. Sou a favor de todo começo de ano fazer um detox do guarda roupa, tirar aquela blusinha que não usa mais, aquela calça que já não cai muito bem e doar. E claro, se está pensando em renovar e trazer algumas tendências maravilhosas para seu guarda roupa esse post com certeza é pra você. 

1- Blusa ombro a ombro e babado


Vamos começar com essa peça bafo que particularmente conquistou meu coração. Essa blusa ombro a ombro é chique, elegante e ao mesmo tempo super versátil. Pode ser usada com look's elegantes e despojados. O babado vem de uma forma muito especial com aquele toque hippie que nós amamos, tem de diferentes tamanhos e jeitos. Vale chamar atenção para o seu tipo de corpo. Se você tem muito busto não aposte em babados muio exagerados ou grandes porque isso tende a aumentar mais o tamanho e pode ficar um pouco desproporcional, aposte em peças mais lisas com babados mais discretos. Já você que não tem muito busto pode se jogar nos mais variados tamanhos! 

post1.jpg

 

2- Patches


Sim, elas ainda estão com força total, as patches que são nada mais que apliques divertidos de feltro vão vir com tuo agora em 2017. Confesso que apesar de amaaaar essa tendência, ficava com muito receio de usar, mas como decidi que esse 2017 vai ser diferente, então vou usar e abusar! É só comprar e colocar nas suas peças de roupa, bolsas, sapatos, onde você quiser! São apliques que remetem a infãncia e fica super divertido e feminino e você pode colocar exatamente com seus personagens e coisas favoritas e deixar a sua cara! 

post2.jpg


3- Cores


Os tons claros e terrosos estão com tudo nesse 2017 minha gente! E fala sério é a coisa mais linda. Passa sobriedade, elegância. Vale a pena apostar nessas cores.

post3.jpg


Meus amores, essa foi algumas tendências que estão vindo com tudo nesse ano. Vale a pena apostar, se jogar e ousar! E aí, gostaram?